Compras?

Minimo R$100,00 na Blackfriday 

Prazo de Envio?

Prazo de Envio são de 15 dias úteis após pagamento confirmado, dentro dos 15 dias úteis separamos as peças, conferimos, embalamos.  Após embalada agendamos a coleta dos correios. Após coleta aí vem o prazo de Entrega que você recebe ao calcular o frete.


Status de compra?
Quando você realiza sua compra você faz um cadastro em nosso site, esse cadastro é seu login e com ele você acompanha seu pedido em nosso site.
É só entrar com e-mail e senha e aí você já consegue ver as atualizações do seu pedido 

Como acontece as atualizações no Login do cliente?
1- Aprovado quando o pagamento já está Ok
2- Preparando para envio - Momento de separar e embalar.
3- Enviado - Aí é só clicar no número do pedido que seu rastreio estará lá para você.

Pagamentos Mercado Pago?
O mercado pago é a melhor e mais seguro forma de pagamento on-line. Usando o mercado pago o cliente tem a liberdade de abrir uma disputa pedindo o estorno do valor da compra caso tenha algum problema.
O mercado pago e mercado livre são as mesmas plataformas então quando qualquer compra é estornada o cliente consegue ver seu valor disponível tanto no mercado pago quanto no mercado livre.

Formas de Pagamento?

Somente cartão de crédito.

Rastreio?
Não enviamos rastreio por e-mail, seu rastreio sempre ficará no seu login no site, é só você entrar com e-mail e senha e pronto você poderá sem dificuldades acompanhar o status da sua compra, a e quando o status estiver ENVIADO é só clicar no número do pedido.

Trocas?
Todas as peças vendidas on-line só trocamos diretamente na Loja física. 


Tamanhos?
Nossas peças são tamanho único vestem do 36 ao 42

Como entrar em contato?
Não respondemos direct no Instagram então evite mandar mensagem por lá. Nosso contato na virtual é no e-mail oppenlojistas@gmail.com, prazo de resposta até 72 horas úteis, só envie e-mail se for algum problema com seu pedido.